Com destaque para Bruno Oliveira, Brasil encerra participação no Slalom no World Skate Games
Por: Imprensa CBSK(site)
O Brasil encerrou a participação nas disputas de Slalom do World Skate Games, realizado na Argentina. E, na classificação geral da categoria, o destaque brasileiro ficou com Bruno Oliveira, que terminou a disputa na sétima colocação.
A classificação geral do Slalom considerou as posições de cada atleta nas variantes Hybrid (disputas 28/10), Tight (29/10), Special (30/10) e Giant (01/11).
Com exceção da Giant, Bruno Oliveira conseguiu ficar entre os dez primeiros em todas. A melhor posição foi o quarto lugar na Tight.
No total, foram três atletas do país que estiveram presentes na Argentina para as disputas de Slalom. Além de Bruno Oliveira, o Brasil foi representado por Cesar Lutfi, que encerrou a participação geral na 13ª posição e teve como melhor colocação o 10º lugar na Giant, e Howard Weiss, 20º na classificação geral e melhor posição o 18º lugar na Giant.
No geral, o domínio foi da Letônia; três atletas do país dividiram o pódio da classificação geral na Argentina. O grande vencedor foi Janis Kuzmins, com Gustavs Gailitis e Toms Dreiblats na segunda e na terceira posição, respectivamente.
A disputa na Argentina foi histórica para a categoria: essa foi a primeira vez que uma competição de Slalom aconteceu com a chancela da federação internacional, a World Skate.
Confira a classificação geral e por modalidade!
—
Para mais notícias como essa siga nossa aba NEWS ou acompanhe nosso BLOG para mais novidades do skate.
Com destaque para Bruno Oliveira, Brasil encerra participação no Slalom no World Skate Games