Ande de skate por amor e seja feliz!
O lance do skate por amor é algo que define muito a essência do skate, o skatista que ama o corre e o skate por si só já é aquele que está sempre feliz quando o assunto é skate, diferente de amargurados que estão sempre tentando se impor sobre os outros e botando regra em cima do que te faz um skatista.
O skate sempre veio de um lance de inclusão e de aceitação, uma essência que juntava ricos e pobres, negros e brancos e por aí vai, mas é triste ver que hoje você pode ou não ser considerado skatista apenas por variáveis ou por tipo de roupa e até mesmo música que ouve.
Hoje é muito comum ver gente em redes sociais criando rate aleatório em cima de coisas que se tratam basicamente de aceitação ou não, quer um exemplo? Quantas vezes não vemos gente taxando quem é ou não é skatista nas redes sociais ou quem é mais skatista que o outro? E esse tipo de discussão fortalece no que? Sério, prefiro discussões que geram evolução, do tipo “X tipo de atitude está atrasando a evolução da cena”, isso sim! Porque é um debate construtivo, mas não ficar taxando pessoa x ou y por ser ou não skatista.
O skate sempre foi inclusão, sempre foi união, então vamos mostrar isso, vamos se unir e fazer o skate crescer cada dia mais, pois as modas vem e vão, assim como já foi muitas vezes com o skate, e se não houver união, cada dia mais veremos o dinheiro dominando o skate e acabando com sua essência.
Então não seja o amargurado, ande por amor e seja feliz, e se for para reclamar, que seja das coisas erradas que o skate possa sofrer por conta do poder público ou até mesmo de entidades, o skate é nosso!!! #eusouskatista
Fonte: www.instagram.com/eusouskatista
Para mais postagens sobre life style e tudo mais entre em nossa aba LIFESTYLE.
Nunca foi sobre fama ou grana! Quem escolheu o skate para chegar a isso, não entendeu nada!